Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Quinta do Toutiçal

Preço sob consulta



Referência

001PL

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Quinta

Subtipo de Imóvel

Quinta

Tipologia

Não se aplica

Estado

Habitável

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Aveiro

Concelho

Castelo de Paiva

Freguesia

Fornos

Código Postal

4550


Área Útil

70000 m2

Área Bruta

70000 m2

Área de Terreno

70000 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Esta maravilhosa Quinta situada na freguesia de Fornos no concelho de Castêlo de Paiva é uma propriedade composta por 8 artigos produtora de vinhos e espumantes de marca própria aos quais já foram atribuídos prémios nacionais e internacionais.
A propriedade confina com o Rio Paiva (com uma profundidade de 5 metros e por isso navegável), possuindo uma margem de rio de cerca de 500 metros. O Rio Paiva desagua no Rio Douro, que dista apenas 1300 metros da propriedade (8  minutos de carro), e no qual existe uma praia fluvial e uma pequena marina.
A quinta possui uma adega recente, construída em 2008, com dimensões para produção de 100 000 garrafas, preparada para o enoturismo com sala de provas e equipamento audiovisual integrado.  
Além disto a propriedade possuí ainda um projeto licenciado e aprovado pela Câmara Municipal de Castêlo de Paiva, para a construção de um Hotel de 3 estrelas e capacidade para 43 quartos, cujo muro de suporte e respetivas tubagens já estão construídos e implementados no local.
Recentemente deu entrada na Câmara um aditamento para a alteração do projeto do Hotel, para o licenciamento para Hotel de 4 estrelas com capacidade de 73 quartos.  
Não perca esta oportunidade e marque já uma visita conosco!!
Ligue-se à propriedade dos seus sonhos com a ONPorto!

Este imóvel não tem características definidas.

Vacaria:165 m2
Vinha :35000 m2
Casa do Residente :242.5 m2
Casa Principal :546.5 m2
Moinho:28.5 m2
Adega Nova:642.5 m2